Durante meu ano sabático fiz uma rapa e reduzi bastante o numero de produtos que tenho em casa. Usei maquiagem mais simples, com pouca base e muita sombra cremosa e deixei o cabelo quase sempre natural. Aproveitei este ano de folga pra tratar da pele e experimentei um monte de coisas novas. Neste video falo um pouco das minhas aventuras de beleza, mostro uma dessas maquiagens (prima do look que estava usando no video de hoje de manhã) com pele bem leve ne usando spray fixador junto com a base, falo dos produtos que adquiri durante o ano e mostro como texturizar o cabelo com spray de sal quando ele já está seco. Espero que gostem!

Deixe um comentário

Às vezes demoro um pouquinho pra responder todas as perguntas que chegam por aqui. Pra garantir que você saiba que teve resposta enviaremos uma notificação para seu email. Bjs!!

241 Comentários

  1. Isadora Salvaro Responder

    Que saudade que eu tava de ti, guria! Te acompanho há mais de 8 anos e tava sentindo falta daquela make bem levinha que só tu faz por aqui. Bem-vinda de volta a esse mundo doido da internet hahaha 🙂

  2. Patrícia Bressiani Responder

    Saudades dessa mulher elegante que sabe fazer os cuidados e a maquiagem trabalhar a favor da beleza natural!
    Júlia, usei bimatoprosta e notei o rebote que deixou meus cílios esmilinguidos como nunca antes. Que decepção! Permanente de cílios também não funciona pra mim. Mas a esteticista me alertou do que eu poderia esperar de resultado: curvex mais rápido. Só.
    Faz um post sobre os cuidados com a saúde dos cabelos, se te interessar.
    😘

  3. Putz! Depois que a gente se apega ao estilo Julia Petit, não tem outro… #umanoórfã #morrendodesaudade #elavoltou !!!!!

  4. Mônica Barbosa Responder

    Noooosssaaa que saudade!!!
    Sempre que quiser, que possível…vem falar com a gente…sempre estaremos aqui para te ver, ouvir, aprender e se inspirar.
    Bjs mil XX

  5. Oi Júlia!!!
    Como vc está linda, estou muito feliz com o seu retorno.
    Como seu cabelo cresceu rápido!!! Tem alguma dica pra me dar?
    Cortei o meu e está demorando muito pra crescer :/
    Bjs

    • Julia Petit Responder

      Meu cabelo cresce muito naturalmente. Se eu não tivesse cortado um chanel de bico no ano passado (não gostei e tive que cortar até sumir) estaria ainda mais longo. A única dica que posso dar é comer bem. O cabelo precisa de proteína e gordura pra crescer (mesmo que venham de vegetais).
      Bjsss!!

  6. Júlia! Amei esse seu vídeo sobre a make que usou durante esse período.
    Queria propor um vídeo com a make noite que vc mais usou tb. Prática e que realça suas qualidades.
    Saio muito pouco a noite, então queria aprender uma make prática, porém poderosa pra um evento. Em vez de varias opções, apenas 1 opção, “A” sua opção preferida. Bjos

  7. Alessandra De Souza Ferraioli Responder

    Júlia, você é simplesmente maravilhosa!! Minha inspiração!! Te amo!!! 😘😘

  8. Oi Julia,

    Esse lápis gordinho de sobrancelha da MAC (o big brow) tem um apontador acoplado, é só puxar a “bundinha” dele!

    Beijos!!!

  9. Julia, no vídeo falando sobre o seu ruivo você disse que usava keune 8.34+9.43, so que recentemente a keune tirou o 9.43 de linha daí queria saber se qual coloração você tá usando no momento

    • Julia Petit Responder

      Eu continuo usando a mesma pq ainda tinha bisnagas aqui. Agora vou misturar o 9,3 com 444 pra fazer o 9,43. Meio complexo, mas funciona.
      Bjsss!!!

  10. Oi Julia!!! Queeee Saudadeeee!!!!
    Sobre a máscara de lábios da Laneige, vou te passar uma dica muito preciosa, muito!!!
    Vende em farmácia nos EUA ou Whole Foods: Marca Burt’s Bee.
    São produtos 99% naturais e funcionam!
    Procura o ‘Overnight Intensive Lip Treatment’ é uma cera pra usar a noite. Juro, juro, de manhã você nem se reconhece, lábios perfeitos, macios, incríveis! E custa uns 10 dólares.
    Salvou a mim e passei o ouro pra uma amiga que achou o efeito absurdo de bom! Confia!

    Beijos e bom retorno ^^

  11. Fiquei tão, mas TÃO feliz de ver você de volta! Aprendi muita coisa com seus vídeos e a minha paixão por make+penteado teve uma grande influência sua! Nesse ano, andei lendo um pouco sobre consultoria de estilo, consumo e organização que me fizeram também repensar a quantidade de peças e produtos que tenho! Foi meta estabelecida para 2019 a redução de itens! E que legal ver isso por aqui também! 🙂 Bem-vinda de volta, sua maravilhosa!!!

  12. Oie, Júlia, não sei se você gosta de fazer, mas eu adorava quando você levava convidados no petite comitê, acho um máximo a forma com que você conduz entrevistas e traz pessoas diferentes pro “sofa”😍