Durante meu ano sabático fiz uma rapa e reduzi bastante o numero de produtos que tenho em casa. Usei maquiagem mais simples, com pouca base e muita sombra cremosa e deixei o cabelo quase sempre natural. Aproveitei este ano de folga pra tratar da pele e experimentei um monte de coisas novas. Neste video falo um pouco das minhas aventuras de beleza, mostro uma dessas maquiagens (prima do look que estava usando no video de hoje de manhã) com pele bem leve ne usando spray fixador junto com a base, falo dos produtos que adquiri durante o ano e mostro como texturizar o cabelo com spray de sal quando ele já está seco. Espero que gostem!

168 Comentários

    • Que bom que você voltou! Tomara que você encontre o seu ritmo mas seja ele qual for, estou feliz pela sua volta. Beijinhos desde Lisboa
      PS: Adoro esse tom ruivo ainda mais dourado

    • Ticiana Haertel Responder

      Você acertou exatamente o que sempre acho bonito em maquiagem, leve e natural, inclusive o cabelo, rápido e fácil, com um lindo efeito. Parabéns!

  1. Lulu Miss Lexotan Responder

    Julia minha musaaaaa, nem tenho palavras para expressar minha alegria pela sua volta! E bem blogayra ainda por cima! Muito amor!!!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  2. Como vc me fez feliz no dia de hoje! Me fez companhia! Estava morta de saudades!! Sobre seu cabelo, ele esta lindissimo, reparei mesmo que esta mais volumoso e saudavel. Tb percebi que a cor esta diferente e amei. Ontem meso estava nosltalgica de ver seus penteados e qual a surpresa de hoje!!! Sobre ter menos, concordo plenamente. Tambem parei de comprar compulsivamente, eliminei muita coisa mas ainda acho que tenho muita maquiagem, mas vou dar um jeito nisso. Muito feliz!!!🙏🏻😘😘

  3. Thalita Cavalcante Responder

    Julia, que bom que você tá de volta. Essa sua nova fase representa muito do que quero pra mim tbm. Menos coisas, um ritmo mais lento, consumo mais consciente. Essa era digital deixou as coisas muito doidas e eu tava endoidando junto. A internet não era a mesma sem você. Agora tá tudo mais colorido. 2019 vai ser massa! Beijo grande sua linda.

  4. mariana vasconcellos Responder

    Que saudade de ver maquiagem assim, leve e resolvida no truque. Vc fez muita falta, Julia.

    Essa onda de maquiagem super matte e super pesada me desinteressou do assunto, até porque não favorece as colegas que passaram dos 30, nem as que moram no nordeste. Aproveitei que não curtia a moda pra usar o que eu já tinha e só comprar pra repor o que eu não fico sem.

  5. Saudades imensas Júlia! Vc está como sempre magnífica… Gostaria de saber se o Petit comité vai retornar também? Um beijo enorme 😽

  6. Júlia, gostaria de conhecer mais sobre os dermocosméticos coreanos, japoneses. Como funcionam, onde conseguimos adquiri-los, enfim…tudo. Temos opções nacionais ou até mesmo internacionais que se assemelhem a eles em tecnologia e que sejam de fácil aquisição?😊

  7. Só mais um pedido (Sem querer abusar) vc poderia tb abordar sobre proteção solar de rosto mas tb de corpo, proteção diária com opções sem aquela fragrância de praia e principalmente que não
    Manchem as roupas. Tenho curiosidade de conhecer sobre protetor solar em cápsulas. Obrigada!😊😘

  8. Julia sua Loca de Lindos Poros!!!! 😍😍
    Como lidar com a sua volta?? To cantando a musica do Tiago: “…Eu ameeeei te ver…” E essa make bem tua cara mesmo, saudades disso, do menos que é mais e das verdades sobre produtos e padroes! Bejo!

  9. Que saudade desses tutoriais, você não sabe a alegria que é. Seus vídeos sempre foram diferentes da maioria das outras blogueiras e eu não sei explicar mas é como se nos outros vídeos sempre faltasse algo e nos seus não.
    Eu ainda vou conseguir explicar o que exatamente tem de diferente ❤

  10. Julia amei o vídeo e seu retorno. Estou ansiosa para ver o que vem pela frente.
    No vídeo você comentou que mudou um pouco a cor do cabelo, conta pra gente?
    E tbm sobre esse corte lindo.
    Desejo muito sucesso nesse novo projeto que é a Sallve. E é muito bom te ter de volta.
    Bjosss

  11. Também diminuindo muitas coisas ao longo do ultimo semestre, Julia!! Maquiagem , produtos de cabelo e pele… hoje estou me propondo comprar somente o que acabou, sabe? Até roupas , sapatos… vamos juntando um montão de coisas ao longo da vida , ocupando espaço sem usar, comecei a me sentir sufocada…

  12. Julia, é melhor colocar os créditos dos produtos por escrito mesmo (como era no petiscos).
    Assim a gente não consegue identificar a cor.
    beijos.

  13. Júlia, que saudades! Nem acredito que vc está volta. Ansiosa pra aproveitar o conteúdo dessa sua nova fase. Muito sucesso! Beijos

    Ps: qual o tamonho desse babyliss? Achei o cacho dele lindo!

  14. Ahhh Julia…que saudades!Seja bem vinda!Gostaria de saber se a marca Sallve,se preocupará com as peles super sensíveis e com rosácea?Sinto falta de bons produtos assim no mercado nacional.E com expertise,boa tecnologia com pouca complicação e 1522 passos.
    Bj querida!
    Ivana

  15. Cada dia mai bunita!
    Julia, muito bom ter você de volta, e acho sensacional a iniciativa de usar menos produtos. Na sua ausência vi muita blogueira gringa e tem de todo tipo, algumas virei fã, mas sentia um consumismo absurdo, sabe? Toda semana tinha uns 45 produtos que elas indicavam como “ESSE TEM QUE TER”, o que dá umas paranóia e uns gastos bem errados.
    Maaaas como produtora de conteúdo, acho que seria legal você mostrar duas marcas de make natural do BR: a Care e a Simple Organic. Acho que combina com a Sallve e também ajuda nóis a conhecer os pruduto 🙂

  16. Oi Júlia! Quero dizer que adoro os seus vídeos, identifico-me muito com esse jeito mais simples de viver. Você é muito especial. Continue assim. Já tinha saudades de ouvir “pois muito bem” !!😀

  17. Graciana Rodrigues Responder

    Se eu gostei desse bate-papo de 53 min? Não.
    SIMPLESMENTE AMEIIIIIIII <3 <3 <3
    Repetindo o que já escrevi, mega feliz e extasiada com o seu retorno, e que venha mais vídeos e conversas sem edição, mesmo!
    Beijos

  18. Sabe aquelas amigas que faz tempo que a gente não vê, mas quando se fala é tão bom que não acaba a conversa… Me senti assim durante todo o vídeo, mesmo nunca tendo falado com você pessoalmente…
    Linda, muito bom ver você de volta e tão feliz, com risadas contagiantes…
    Bem vinda de volta e obrigada!

  19. Ana Carla Cardoso Responder

    Aaaah, Julia! Feliz demais que você voltou!! Se tivesse mais um conteúdo hoje, eu acompanharia com certeza de tanta saudade que estava!
    Sua contribuição vale mais que o valor de todos esses produtos juntos, hahaha!
    Ansiosa para os próximos conteúdos.

    Um abraço de urso.

  20. Meu sonho pintar o cabelo de cinza, mas não nasci agraciada com paciência pra cuidar de cabelo, então fico com meu cabelin natural mesmo! Julia, faz um troço desse de alongar cílios pra sallve! POR FAVOR!!!

  21. Eu senti um alívio te assistindo se maquiar que quase não consigo explicar. Eu tenho uma angustia que as “bloguerinha de maquiagem” no Brasil fazem cada maquiagem que mais parece uma mascara, camada de ilumidador, depois camada de base por cima, depois 1 tubo inteiro de corretivo, contorno quase com carvão… é um desperdício de produto sem fim, e um resultado final que claramente não funciona nas nossas condições climáticas.
    Obrigada por voltar, o mundo precisa de fadas sensatas, clean e propondo um consumo mais responsável como você.

  22. Uma make leve, outra maneira de fazer a pele sem precisar de milhões de camadas e coberturas. Estava com saudade disso! É um respiro para tantos excessos que temos hj. Ficou linda! 😘

  23. Tô tão feliz que vc está de volta!!!
    E simmmm, eu tbm me desfiz de muitas maquiagens, pincéis, coisas de cabelo e skincare ano passado e este ano, tem coisas que a gente não usa e guarda há tanto tempo que acho que uma hora a gente para e pensa: Pra que?
    Sua volta é a mió new de 2019 e estou feliz com tantas novidades! Que a Sallve venha com tudo, vc ser uma das donas da marca já me passa confiança e uma enorme vontade de experimentar os produtos!!
    Bjos Xúlia!!!

  24. Julia!!! Estou muuuuuito feliz com sua volta!!! E que delícia de passo a passo! Confesso que eu estava cansada de tanto vídeo de maquiagem “borroco” rolando pela internet. Senti saudades das sua maquiagens bonitas, leves e que são capazes de deixar as mulheres lindas. E estou ansiosa para conhecer os produtos da Sallve!!! Beijosss😘😘😘

  25. Júlia, que bom que voltooooooooooooooou!
    eu queria ver review de base/bb/ cc … Um monte de gente faz, mas só da para confiar em você !
    Coisas para ambiente de trabalho tb, cabelo, e make para usar todo dia.
    um beijo!

  26. George Fortaleza Responder

    Garota, que saudades de seus vídeos, obrigado pelos mais de 50 min, não tinha forma melhor de voltar do que essa. Durante o vídeo você comentou que está com uma make vermelha em vista para um futuro tutorial, isso me fez lembrar que no vídeo do Oscar 2017, que você fez a maquiagem da Emma Stone, comentou que voltaria a falar das makes coloridas desse Oscar, que eram em sua maioria vermelhas e cores quentes. Esse tapete meio que consolidou a onda de cores quentes, rosas e avermelhados e makes monotom que dominaram 2017 e principalmente 2018, se der comente em vídeo, post ou como preferir. Desejo um ano maravilhoso para você, e até Ruiva.

  27. Felicidade me define com esse retorno maravilhoso! Júlia, por favor, traz a Sallve pra Europa tbm! 🖤🙏😘
    Mais sucesso ainda pros seus novos projetos, obrigada por me inspirar tanto. Graças a vc resolvi me tornar blogueira tbm e amo muito o que eu faço 🖤

  28. Julia, amei poder ver outro vídeo seu mesmo ele tendo quase uma hora de duração. Hoje as coisas estão tão corridas que é difícil as pessoas pararem para ver, mas esse vídeo foi o marco da sua volta. Como faço para receber notificações de quando você postar post e vídeo novo, porque fiquei sabendo pelos outros hahaha é muito bom te-lá de novo depois de um ano porque você sempre foi uma inspiração… beijos.

  29. Que delícia de videozão!
    A gnt só te qria de volta msm, Júlia!
    A internet ficou uma bagunça sem vc!!!
    Agora td mundo ta com a sensação d q a vida vai andar p frente d novo! kkkkk

    ps.: a ansiedade ja arde pela saudade de um petit comitê *-*

  30. Júlia, amei sua volta, real! Acho que o que seria muito legal de continuar vendo é isso meio ‘vida real’, como esse vídeo, do que você realmente está usando e fazendo – seja de skincare ou de make ou do que anda pensando do mundo – sabe como? Parece uma conversa com alguém próximo e isso é bem legal

  31. Olá! Por favor, como se chama aquele finalizador que é comentado que perfuma o cabelo por diaaaasss….hahaha!!! Amo produtos assim…super obrigada! Beijos

  32. Amei a nova proposta, estou na expectativa pelo Sallve e gostaria imensamente de participar de alguma forma desse projeto.
    Vc faz falta, que bom q voltou do jeito q te faz feliz!!
    Bjos

  33. Mônica Santiago Almeida Responder

    Julia q saudades deste “POIS MUITO BEM……..”, ter vc de volta é muito bom, não se trata de ter mais do mesmo…….. entende ? Continua linda, enfim………. fiquei feliz de tê-la de volta te admiro muito! Bjs.

  34. Julia, fala sério! Passei minha vida toda tentando te “copiar”, ai você volta do além com o cabelo igual o meu? hahahaha. Brincadeiras à parte, feliz demais com a naturalidade e leveza de tudo que você faz, estamos entupidos de conteúdo, mas nada é tão autêntico quanto ao seu! Se não fui clara acima, quis dizer que você é uma inspiração para mim! Bem vinda de volta a internê <3

    PS: Me chama pra comer xburgi e participar de algum evento da Sallve, já viu brasileira com pele seca de rachar? Que pode passar óleo de cozinha que não dá nada? CASE.

  35. Alegria a minha depois de um dia exaustivo de trabalho chegar em casa e me deliciar com teus vídeos! Obrigado e sucesso pelo retorno.

  36. OI ju, tudo bem? Me chamo Bianca e tenho 21 anos, moro em São Paulo e me interessei muito pela sallve e pelas coisas que você está fazendo para ela! Comecei a cuidar da minha pele no final do ano passado e me apaixonei por esse mundo e eu gostaria muito de alguma forma fazer parte disso, se você pudesse me chamar para algum encontro ficaria muito feliz! Muito obrigada pela atenção, XOXO.

  37. Juliaaaaaa que saudades que eu estava de ouvir sua voz enquanto fazia meu trabalho no escritório <3 e esse vídeo de quase uma hora (AMO!) me deixou tão feliz. Você é uma inspiração. Cada dia mais linda e inteligente, apaixonante!

    Queria tanto um review do Nuface! Podia falar mais dele e de qualquer outro produto tecnológico para a pele.

    Beijos! Te amo mulher! <3

  38. Júlia, adorei seu vídeo! Esperava ansiosamente por um vídeo de maquiagem simples. Mas fiquei triste com a quantidade de produtos maravilhosos e caros que vc comprou! Hahahahaha! Mesmo assim, passa os nomes pra gente? Um grande beijo!

  39. Que make Linda. Senti muita falta dos seus vídeos e conteúdos e assisti muitos deles novamente. Lhe desejo muito sucesso nessa nova etapa. Adorei a ideia de começar um blog como nos velhos tempos, estou bem empolgada rs. Quero deixar uma sugestão de vídeo, seria interessante falar sobre os ingredientes que fazem bem para a pele, retinol entre outros. Bjs

  40. Juliana Helena Pereira Mota Responder

    Adorei o vídeo! Que bom que vc voltou! Acho bem legal blog e conteúdo mais selecionado. Hoje tem muita coisa por aí, porém pouco se aproveita. É um prazer enorme tê-la de volta!

  41. Que delícia sua vibe. Honesta consigo, com suas inspirações e com o mundo. Estou ansiosa para saber mais da Sallve. Era tudo que estava precisando, estou com 22 anos e cada dia que passo me preocupo mais em tratar e prevenir minha pele, porém a rotina e as vezes o cansaço, não permitem mil passos e cuidados com a pele. Meu sonho é uma marca consciente, com produtos que não testem em animais, que seja mais natural e leve, mas com efetividade, exatamente o que está propondo. Por favor desenvolvam uma vitamina C, ou sabonete com vitamina C, em uma textura de sérum. E hidrates para a região dos olhos, para prevenir os famosos pezinhos de galinha. Muito sucesso na marca e espero que possa ler meu comentário e esses pedidos. Muita luz.

  42. Leandro José Cabral Responder

    Ai que alegria poder conversar e ter você por perto novamente. Arrasou na volta! Adorei sua base rica!
    Ruiva, lá vem eu com perguntas kkkkkk….mas é que nunca ninguém me responde isso. Ouvi dizer que pincel de cerdas naturais não pode ser usado com produtos cremosos. Eu queria saber se estraga o pincel de cerdas naturais se eu usar com blush cremoso?
    Bjs! 😉

  43. EU AMEEIIII TE VERRRR EU AMEIIIII TE VER EU AMEIIII TE VERRRRRR!!!!
    Ju , me fez relembrar o quanto eu gostava do corretivo da Benefit e a Face and Body ! 🥰🥰…..

    Falando de pele , estou com um princípio de melasma e então estou a louca do protetor solar … rs … uso pouquíssima maquiagem no dia , basicamente pra não ficar com cara de água de salsicha 🤣🤣… sou muito fã da base em pó da Shiseido com fotoprotecao há anos , mas uma fina camada só pra dar aquela uniformizada.
    ! E com essa coisa de ter que retocar o protetor solar mais vezes ao dia , mas aí tem um pouco de maquiagem na pele , não queria rebocar mais de pó, então resolvi provar o protetor solar em spray da Sara Fit …. olha to bem satisfeita!!!
    É bem sequinho e aplico por cima do pó durante o dia ! Não altera a textura do pó , não deixa a pele melecada , tem um cheiro agradável … se estiverem pensando em algo desse tipo , vale superrrr a pena ! Pois das marcas brasileiras, não conheço nenhum protetor solar , dedicado para o rosto , que seja possível aplicar sobre a maquiagem, em spray como esse da Sara fit !… que é japonês e superrrr difícil de achar !…
    um super beijo pra vc!
    Van

  44. Sérgio Luiz Maciel Filho Responder

    O ano tá todo cagado, politicamente falando, pq eu tô me sentindo muito bem. Mas pra ajudar tem a volta dessa fada sensata, cristalzinho canceriano 🖤

  45. Amei a maquiagem, o cabelo, o vídeo no geral. Acho que és uma pessoa incrível e a conversa flui facilmente. Falando uma sugestão de vídeo, acho legal mostrar como criar um look completamente descontraído e nada óbvio para sair à noite.

  46. Oi Júlia! Muito feliz de te ver de volta. Aprendi muito com você, não só os segredos da auto maquiagem mas também a me cuidar mais 🙂

    Eu tenho uma pele suuuuper oleosa, com alguns poros visíveis, o clima não ajuda, enfim é uma confusão. Estou acompanhando de perto a Sallve, sou bem consciente sobre o que usar na pele, então me identifiquei com a proposta da marca. Com meu tipo de pele eu tenho que saber exatamente o que funciona pra mim, e tem sido anos e anos de testes …. aliás se quiser me chamar para testar produtos, conhecer mais a marca, estou a disposição 😀

    Bem vinda de volta, estava com saudades. Muito sucesso nessa nova empreitada! Ah, adorei o clima intimista do blog 😉

    Beijos, Katia

  47. Ooi Júlia, fico muito feliz de te ver de volta, comecei a te acompanhar por volta dos 16, principalmente por ver as maravilhas que você faz com a quantidade de cabelo que vc tem, que é muito parecido com o meu. Não só por isso, quando comecei a ver seu conteúdo ainda não tinha coragem de me maquiar, e a forma com que você me ensinou mudou muita coisa sobre mim, hoje aos 22, muito influenciada pela mensagem que você passa ao se produzir, tenho clareza dos meus traços e domínio de como quero me maquiar. Muito obrigada por dividir com carinho seus conhecimentos, abraço apertado.

  48. Feliz com sua volta! Tenho 42 anos, tenho vitiligo, pele mista e muito sensível, Gostaria de saber se a Sallve terá uma linha bem natural para pele como a minha. Sou de Santo André SP.
    Qualquer dúvida ou sugestão estarei por aqui.
    Muito ansiosa pela chegada da marca e muito sucesso!!!

  49. Amei o vídeo
    Saudades de makes leves e bonitas
    Cabelo cinza??? Queee??? Não to preparada pra isso
    Júlia coloca uma música de fundo no vídeo algo bem baixinho pq ficou um eco/barulho.
    E eu queria pedir uma make de gala/formatura/casamento com tons quentes tipo rosa queimado ou vermelho que não pareça um carnaval.

  50. Oi Júlia, muito feliz com todas essas novidades e por poder assistir vídeos seus de novo! Aprendi a me maquiar contigo há uns cinco anos atrás, todos os dias ia no YouTube e assisti vários vídeos. Queria saber como foi o processo de crescimento do seu cabelo e qual é o seu corte atual, pois queria dar uma renovada no visual hahaha. Beijos, te adimiro muito!

  51. Julia, acho beemm vinda essa make bonita q realça a beleza. Make que não cansa a vista. Parabéns!!! Assisti no youtube e tem + de 500 msg lá….hehehe….mas escutei q vc prefere aqui. Bom fim de semana. o meu já começou Bem com sua volta. bjs

  52. Muito feliz com teu retorno!!! Estou pensando bastante sobre reduzir e simplificar a vida… Andei numa espiral de comprar e acho que não faz mais tanto sentido. Acho uma pauta bem legal para abordar! Beijo grande!

  53. Oi ju, recentemente a Bruna Tavares está pra lançar uma novos produdutos na linha de maquiagem dela e também algum tipo de serum pra ser usado antes da maquiagem, queria muuito ver esse ano você testando com a gente produtos brasileiros. Bjs senti muito sua falta kkkkkk 💖

  54. Que alegria em rever Dona Juia de vorrrta! Me dá até vontade de voltar para as redes sociais pra acompanhar tudo mais de pertinho ainda! The queen is baaaack!

    Petit, mon amour, eu estava ansiosíssimo pela tua volta pra vasculhar com a tua ajuda sobre como é possível fazer aqueles penteados com fingerwaves que já estão aparecendo há um bom tempo, mas vi com bastante destaque na personagem Prudence, da série Sabrina: http://bit.ly/2GiqdHJ e até a Beyoncé já usou isso em clipe também, ó: http://bit.ly/2Gy3xmf

    Será que não rola mais pra frente um Passo a Passo de como fazer essa obra de arte na cabeça não?

    Seja bem-viada de volta 🙂

  55. Muito legal o seu comeback! Muitas pessoas, assim como eu, esperaram ansiosamente por isso! Adorei tudo, as novas idéias, adoro o diálogo que vc tem com quem assiste seus vídeos e é aqui que entra minha observação: você sempre declara que já produziu muito conteúdo de beleza (maquiagem e cabelo) e que fazer isso toda semana, depois de muitos anos, acaba sendo repetitivo e talvez, algumas vezes, cansativo. Mas penso o contrário, a SUA maquiagem, a forma como vc usa os produtos (e nesse vídeo fica bastante claro, quando você usa produtos designados pra uma região específica do rosto, você acaba usando em outra região) atrelada ao fato de você fazer uma maquiagem totalmente diferente do que estamos habituadas a ver por aí, de uma forma muito simples e sem muitos exageros (e não to falando de maquiagem over – eu mesma uso muita maquiagem over) é um grande diferencial, é o que prende a mim e muitas outras pessoas que te assistem há anos. O que to querendo dizer com isso é que, mesmo que você faça a mesma maquiagem toda semana, vc vai dar um jeito de fazer essa maquiagem de forma diferente, nós que assistimos vamos aprender muita coisa nova! É isso, espero te ver muitas e muitas vezes por aqui, fazendo muitas maquiagens e muitos penteados, demonstrando suas idéias e opiniões (alô Petit Comitê, cade você???) por que sim, você fez MUITA falta pra muita gente e 2018 poderia ter sido um ano muito melhor se você estivesse por aqui. Pronto, joguei essa culpa nos seus ombros kkkkkkkkk Beijos, mulher! <3

  56. Oi Julia. Nossa, queria comentar o vídeo inteiro. Estou tão feliz que você voltou e ainda mais com essa nova vibe porque estou na mesma pegada. Mudei de país há 6 meses e me desfiz de quase tudo que tinha. A vida ficou tão mais fácil e leve. Estou pensando mil vezes antes de comprar qualquer coisa e com isso consumindo bem menos. Simplificou minha vida de um jeito que não consigo explicar. Essa experiência de me desfazer de tanta coisa me conscientizou profundamente sobre meus hábitos de consumo.
    Sobre esse ritmo mais lento, concordo demais com você. Está tudo rápido demais. YouTubers postando vídeos todo dia. Uma enxurrada de produtos que não consigo nem acompanhar. Sem falar nos tais vídeos de recebidos cujo o único propósito e incentivar o consumo. No fim das contas já não sei mais que produto é bom e em quais blogueiras posso confiar, quais só falam bem dos produtos pra criar relacionamento com marcas. Saudade de você e suas opiniões sinceras.
    Fiquei muito empolgada com a ideia de você por trás de uma marca de cosméticos. Eu amo cuidados com a pele e cabelo. Há algum tempo venho evitando cosméticos com petrolatos. Espero que você faça toda uma linha sem petrolatos e só com coisas boas gente. Não moro mais no Brasil mas quando for visitar vou comprar qualquer coisa que você fizer.
    A indústria de cosméticos brasileira tem evoluído demais e antes de me mudar eu estava gostando muito de consumir principalmente produtos de cabelo, porque tem bastante marca fazendo produtos mais limpos, especialmente as específicas pra cabelo cacheado. Gostei demais de tudo o que você falou nos dois vídeos. Essa nova fase será incrível!

  57. Xuuuuulia, que saudade!
    Adoraria que você viesse aqui também de vez em quando só pra conversar, sobre qualquer assunto, tipo um lindos poros comitê.
    Ia ser muito legal você falar da obra também, sua casa já era maravilhosa antes, imagina a nova.
    Te admiro muito! ❤

  58. Eu amei sua volta, sua energia e sua simplicidade em contato com o público faz toda diferença. Parabéns pelo novo projeto e um ano incrível de realizações pra você.

  59. MUITO QUE BEM

    Amei! Amei! Amei! Vi tempos atrás, não lembro se com uma amiga maquiadora ou em algum tutorial gringo de maquiagem, essa historia de concentrar a base só onde mais precisa e ir esfumando no restante das áreas só pra suavizar a transição. Essa preparação MUDOU minha maquiagem. Outro efeito nas fotos e principalmente ao vivo. O tal do elogio à pele e não à base que eu estou usando.

    Agora esponjinha é uma coisa que eu queria muito conseguir usar, mas não consigo. Já tentei de tudo: seca, úmida, encharcada. Sempre sinto que ela mancha ou deixa a pele irregular. Vou experimentar borrifar com spray finalizador!

  60. Adorei o vídeo Julia. Concordo em termos apenas o que usamos, evitando o desperdício, um consumo consciente, assim aproveitamos mais o que realmente gostamos. Adoro a cor do seu cabelo (tive por anos) mas sabe que hoje aceito meus cabelos brancos e me sinto mais tranquila e relaxada (sem a neura da raiz de outra cor) depois que fiz ombré e luzes? Hoje em dia se descolore com tinta e quase não estraga, você podia tentar. bjs

  61. Oi júlia!!! Tão feliz que você voltou! Aguardo anciosa por vídeos como o pétit comitê! ♥️

    Beeijos!

  62. Oi Júlia, tudo bem? Estou feliz com o seu retorno.
    Eu te acompanho desde os meus 15 anos, lendo algumas matérias do blog, assistindo os vídeos de make, cabelo, semana de moda… E adoro!
    Bem vinda de volta 🙂 rsrsrs

  63. Juliaaaa, que saudade!!! Que alegria com essa volta triunfal como CCO da sua marca de cosméticos!! Seja muito bem-vinda de volta!!!

  64. Julia, que bom ter você de volta!!
    Fiquei feliz em saber que não estou sozinha com o dilema : tingir os cabelos ou deixar os grizalhos brilhar?! Mas com você como fonte de inspiração e informação vai ficar mais fácil 😀
    Bem vinda de volta 💜

  65. Olá! Eu estava ansiosa para saber como você ia voltar… em que vibe! E fiquei muito feliz de ver que está leve, cheia de projetos e com a coisa do menos é mais,,, sempre foi minha filosofia.

  66. Vanessa Voltarelli Responder

    Ainnn, que saudade!! 🤗 Amei as novas dicas de cabelo e maquiagem. Já ansiosa pela Sallve e pelas dicas de skin care! Bju 😘

  67. Amei seu retorno e esse passo-a-passo com muito bate papo com a gente.

    Tava pensando em fazer make de carnaval inspirada no Bowie e vendo os tutoriais so consigo pensar: “Preferia ver a Julia fazendo…” kkkkk

    Seja bem vinda e muito sucesso com a Sallve! Bjao!

  68. Julia, seja bem vinda! Você é uma querida! Desde 2009 ficava super ansiosa durante a semana esperando seu vídeo, viu.

    Pergunta: o que você acha sobre não usar base no rosto todo? As meninas atualmente não dispensam uma cobertura no rosto, mas eu geralmente maquio o olho, blush, batom leve e vambora viver…

    Bjok

  69. Julia, coloca a marca do batom, e onde a gente acha, devo estar escrevendo errado este bendito nome, nem o google acha kkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz que você voltou! bjooooooooo

  70. É engraçado como o tempo é. Vendo esse video, me lembrei da Gabi com 15, 16 anos vendo seus videos e aprendendo e me desconstruindo.
    É muito bom e gratificante ter a certeza que esse um ano de afastamento virtual renovou suas energias, voltou a sua luz original, sabe. Não que antes você estivesse sem luz, mas estava desgastada (e quem acompanhava realmente percebia isso).
    Eu só torço pra que essa nova fase sendo a Rainha da Internet seja boa, produtiva e iluminada.
    Nos vemos em breve! 🙂

  71. Ai, que saudades desse “tá, meu bem?!”
    Você fez muita falta, Julia! Seja bem-vinda de volta!!!

  72. Júlia lindaaa!!! Muito bom ter vc de volta!! ❤️ Uma pergunta, vc acha melhor o Latisse ou o LiLash pros cílios então??

  73. Hannah Paraquett Responder

    Não sei quem me faz melhor, minha terapeuta ou dona Julia Petit!!
    Praticidade sempre foi tendencia e, particularmente, to amando a onda do minimalismo pegando em geral..
    Sobre produtos, brilho-brilho-brilhoooo e mais brilho! Uma marca que tenho usado muito, que alia make com skincare, praticidade e preço é a Milk Makeup, o conceito deles é mara e é cada produto multifunções que a gnt pira!
    Conta mais pra gnt da OUAI, acompanho e desejo muito as coisas pq o Jonathan Van Ness (do Queer Eye) é viciado e fala um monte..
    bjx pra vc e pros bichanos

  74. Que bom que voltou Júlia!!! não deixa de ficar ruiva pleaseeee!! combina demais contigo! Amei seu retorno, e espero que tenha aproveitado bastante seu ano sabático! pois queremos muita Júlia esse ano e sempre!!! hahaha.Grande abraço e beijo pra vc Lindona!

  75. Oi, Julia! Fiquei tão feliz que vc voltou! Tomara que vc tenha MUITO sucesso! E fiquei mais feliz ainda quando vc explicou que procura um ritmo de vida mais lento, fazer atividades com mais significado e ter menos coisas… Estou muito alinhada com essas “vontades” tb e com projetos pessoais e profissionais nesse sentido. Será algo do universo? Ou da idade? Ou do cuidado com pets? Rsrs…
    Mas voltando à maquiagem: no vídeo, vc mostrou várias sombrinhas cremosas e no formato lápis. E eu descobri que quando eu uso esse tipo de maquiagem, minha blefarite não reclama. Por isso, fiz uma limpa nas minhas sombras em pó e estou com algumas sombrinhas da Kiko em lápis.
    Você poderia falar mais de opções dessas sombras cremosas e em lápis, por favor? E como usar? Minha dificuldade é principalmente em misturar diferentes cores para tentar fazer aquele esfumado degradê que eu fazia com as em pó (que começava com um “bege”, marrom claro, marrom escuro, preto…)… Como fazer misturinhas e fazer as cores e os looks renderem?
    Enfim… Que bom que vc voltou! Bjo!

  76. Juliaaaaaa… Que saudade eu estava de vocêêêê… Ansiosa pelas novidades porque amo o seu bom gosto!

  77. Muito feliz que vc está de volta e ansiosa por tudo que vem por aí!
    Beijos e sucesso!

  78. Ah que maravilha três posts…
    Eu amei esse retorno, estava com muitas saudades de ver tutoriais com pele de verdade, não só os reboco da vida… <3
    Temas de vídeos de pele com produtos mais naturais…
    um grande beijoo

  79. Uhhhuuulll finalmenteeee voltou {fogosss de artifício} hehehehe Xulliaa que babyliss eh esse?? Não entendi o nome da marca =/

    Bjss

    • Gláucia Jordânia Responder

      Achei que só eu não tinha entendido o nome… rs Gamei nesse babyliss!!! Julia, por gentileza, nos socorra! 😉

  80. 😭❤️ que saudade!!!! Doida pra ler sobre o que cada ingrediente serve nos produtinhos amados!!!!

  81. Aí Julia, eu sempre fico hipnotizada com os acessórios que vc usa e as combinações que você faz! Mostra um pouco pra gente de como vc gosta de combinar, o que te chama atenção quando vê uma peça e o que vc gosta de usar!

  82. ola Julia
    Tenho uma sugestão: videos de look explicando as tendencias. Videos de entrevista quando nao for tua expertise com dermato, arquiteta (ja que vc esta reformando), moda, etc.

    bjs

  83. Oi Julia, muito feliz em reve-la!! Principalmente tão bem!! … bem melhor fisicamente e com a Alma ainda mais iluminada… sim❣️ …não sao apenas estas belissimas sombras que a estao fazendo brilhar!! 😊😊😊
    Muito legal o video! Adorei! Você comenta que esta longo… mas mesmo longo esta interessante, gostoso de assistir e divertido! Obrigada! Bom tê-la de volta!! Bjo gde! Patricia

  84. Natália Sérvolo Responder

    Ai, que maravilha!! Tava mesmo com saudades!! Que bom ver essa nova fase, um reboot Julia Petit! Uma calmaria no meio desse mar de informações!! Adorando tudo!!

  85. Oi Julia!!!! Que amor a sua volta!!! Queria dizer que o seu momento de simplificar e “menos é mais” não poderia ter vindo em melhor hora! Eu me identifiquei muito com tudo o que você disse! Esse ano eu também reduzi muito a rotina de maquiagem e até mesmo os produtos, limpei os armários e fui honesta com tudo aquilo que realmente uso! Estou me esforçando na criação da consciência de compras e estou na exata fase que se encaixa com seu novo projeto Sallve! Tenho procurado produtos simples e com a pegada vegana, cruelty free! Então tudo se encaixou! Acho também que a sociedade como um todo precisa desenvolver mais isso de consciência individual e coletiva. E entrar nisso do self care/ desacelerar em geral. To nessa fase! Amei as suas ideias e intencoes! Um comentário que eu tenho seria para você desenvolver alguns produtos que não tenham menta, hortelã, eucalipto, cânfora coisas do tipo pq eles são incompatíveis com tratamento homeopático! E eu faço, então fica uma sugestão! Um beijo grande, te acompanho desde sempre s2

  86. Rafaela Barbosa Sousa Responder

    Esperei cada dia desse seu ano sabático pelo seu retorno e agora estou tão feliz pq realmente é notório sua alegria em voltar, seus olhinhos estão brilhando. Te adoro.

  87. Amei Júlia, estava com saudades dos vídeos de 80 horas, onde vc falar, mostra produtos, e eu me sinto com se estivesse no quarto de uma amiga falando da vida.
    Beijos

  88. Júlia!!!
    Que cabelo maravilhoso! Estou enlouquecendo com essa cor! Você continua usando a Keune?
    PS: POIS MUITO BEM MAIS UMA SEXTA-FEIRA! Amor por uma frase!

  89. Que dia! Fiz questão de assistir o vídeo com calma, com dedicação e atenta a tudo que você tinha pra dizer. Comecei a acompanhar os vídeos pouco tempo antes do anúncio do ano sabático e fiquei bem desolada com a notícia. Tinha iniciado minhas vivências com cuidado de pele. Mas que bom que você voltou, porque o conteúdo sobre pele oleosa e poros dilatados (um mal que nunca tem fim na minha vida) do Petiscos eu já sei de cor. Estou ansiosa pra conhecer mais da Sallve porque acho que a proposta pode ajudar essa pele descontrolada aqui.
    Enfim, foi bom te ver, dar risada, anotar recomendações e saber que tenho o blog agora pra quando quiser ver coisa nova.
    Bem-vinda de volta, Julia! Arrasa como sempre, mulher!

  90. Juuu, que saudades dos seus vídeos!! Já estou adorando essa sua nova fase. Amei a make, achei elegante, na medida, usaria essa make pra a maioria das ocasiões. Esse cabelo ficou perfeito!! Aliás, esse comprimento tá maravilhoso. Também fiz um detox de produtos e, esse ano, resolvi focar mais no skincare do que em 500 produtos de make. Adorei tb que vc voltou com um ritmo de slow blogging, criando e compartilhando assuntos que agregam, sem a pressão de criar conteúdo por criar como muitas blogueiras fazem. Super curiosa para conhecer a Sallve. Bjs, seja bem vinda de volta.

  91. Menina, foi uma loucura esse ano!! A internet ficou sem noção em relação a muitas coisas, e ñ foi diferente qto a conteúdos de make e cuidados… era contêineres de iluminador e lágrima de unicórnio q oooolha!!! Puxado kkkkk.

    Por isso tudo: Bem vinda de volta! E ñ vai ter tédio ñ! É com menos e bem feito q a gente quer. Abraço.

  92. Yasmin Sartoratto Baptista Responder

    Juuuuu, que saudades que eu tava de você!
    Quando lembro de quando comecei a gostar de maquiagem MESMO, eu lembro de você. Tudo que sei é de tanto assistir seus vídeos. Sou sua fã real oficial!! rs
    Não some mais não, pffff
    Já quero pra ontem seus produtinhos de skincare haha

    Bjos linda <3

  93. Ah que demais vc de volta, Júlia! E, como se fosse possível, ainda mais linda! Fos cabelos, notei de cara eles mais volumosos e saudáveis. Acho qur o combo todo te fez bem (férias, descanso de produtos, penteados…), mas mto deve ter a ver com o estrogenio… O meu sempre cai horrores e fica mto fininho qdo esse hormônio se desregula. Sobre a Sallve, não sei como vai ser, mas espero mto q sejam produtos sem testes em animais, e tbm sem matéria prima de animais, ou seja, q sejam vegan 💚. Mto mais sucesso p vc! Amei amei a sua volta! Bjos

  94. Oi Júlia, te fez tão bem essas férias… também ando desapegando de muita coisa, queria que você falasse sobre o cabelo, que está lindo, corte, proteção, finalização, etc. Bjs, estamos muito felizes com seu retorno. ❤️

  95. Julia sua linda!!! Muito feliz de você ter voltado!!!
    Amei a surra de passo a passo com quase 1h de vídeo p assistir no final de semana.
    Vem, volta no seu ritmo, quando der vontade de postar e quando tiver assunto legal! Te apoio totalmente, mesmo que já esteja esperando o próximo!!! Hahahahaha
    Beijos!!!!

  96. Então… amei essa atmosfera do seu retorno, sabia? Acho que uma onda mais calma do que uma surra de conteúdo é muito mais aconchegante.
    Fora que, como homem também gostei dessa pegada que você abordou sobre pele. O povo enlouqueceu. Virou tudo boneco de lata 2D e as maquiagens tão mais pra carimbo, não tem identidade. A proposito Julia, sobre bases gosto MUITO da naturalidade da Face and Boby mas, ela necessita bastante de um translúcido para assentar. Um vendedor menino da Sephora me indicou a Waterblend da Make Up Forever, dizendo que ela tem só “um grauzinho” a mais que a Face and Body mas ainda sim ela tem bem essa aparência “nadinha”. Você conhece? Ela é legal mesmo pra ter esse efeito “lindos poros” discretão mesmo? Bjos e bem vinda de volta! Que seja leve <3

  97. Fernanda Alencastro Responder

    Estou piradaaaa nesse volume do cabelo! Eu tenho amado um babyliss grosso com spray de sal! Julia, eu queria saber o que você acha do pó translúcido da Laura Mercier que todas as beauty gurus vivem e respiram por ele, e também sobre o baking que você começou a falar no vídeo. Sempre que eu faço esses muitos passos de reboco fico sem me reconhecer depois direito e já passo um lenço umedecido na cara toda kakaka

  98. Que felicidade em ver vc de volta! Julia, qual produto vc usa para limpar seus pincéis? Vc comentou no vídeo que estavam todos limpinhos …

  99. Júlia que saudades!!! Fiz aniversário dia 4 agora me sinto feliz como se eu tivesse ganhado um presente com a notícia de vc voltar pra internet junto com a notícia de vc ter participação em uma empresa de skincare me deixou eufóricaaaa rsrs A maquiagem que vc fez está um arraso, amo sombras brilhantes também e nesse último ano usei muito maquiagem “nada” com sombras assim… Estou numa vibe mais de skincare já tem um tempo então super te entendo sobre essa coisa de não querer mais base pesada e milhões de produtos pra make. Em 2017 parei com a pílula e tive acne severa com 29 anos de idade, foi um pesadelo, tomei antibiótico e tive que voltar para pílula infelizmente mas depois que minha acne curou só quero cuidar bem da minha pele porque vou parar definitivamente com a pílula e preciso de produtos bons pra me ajudar. Super ansiosa para saber como serão os produtos que vc e sua equipe estão preparando!!! Por favor me diz que vamos ter eles em Portugal, estou morando aqui e não tenho previsão de ir para o Brasil tão cedo. Super beijo sua linda boa sorte com seus planos e muito obrigada por voltar e fazer a felicidade de tantas meninas que te seguem! Amamos vc Júlia!!!!!!

  100. Julia, seu cabelo está maravilhoso <3 feliz demais com a sua volta.
    Queria saber como você aplica a Face and Body! Eu amo essa base mas acho que a única maneira possível de aplicar ela é com os dedos mesmo.
    Beijos!!!!

  101. Ju (a intima) é tanta coisa que quero te dizer depois de ver esse vídeo que não sei por onde começar.
    Eu sou uma pessoa que não sou fã de muita gente, e nessa fina e selecionada lista, você está no topo.
    Cada palavra aqui é digitada com muita emoção, porque é incrível perceber como estamos conectadas mesmo sem você nem me conhecer. Esse ano também decidi me desapegar, eu já trabalhei como maquiadora e tinha muitos produtos em casa, hoje meu kit de maquiagem se reduziu a uma necessaire e uso os produtos até o fim, eu cansei de ficar gastando tanto dinheiro e investindo em um monte de produto que iam pra gaveta depois, agora só compro quando acaba. E isso está sendo válido pra toda forma de consumo que tenho, roupas, sapatos, comida (já percebeu o quanto desperdiçamos de comida, as vezes sem querer). A transição planetária está acontecendo e ver que não estou sozinha nesse processo me dá muita força.
    Estou imensamente feliz com a sua volta, e principalmente com a forma leve que está acontecendo.
    Muita gratidão por todo conhecimento, e por ser a melhor blogueira que eu conheço.
    Muita luz, muita força, e que seus novos projetos prosperem com muito amor!

  102. Júlia maravilhosa! Como senti falta do seu “pois muito bem” . Que nesse novo ano seja de repleta alegria pra vc e muito sucesso

  103. Sarah Fernandes Duarte Miranda Responder

    Finalmente meu 2019 começou. Tudo anotado e vídeo assistido com muita emoção, felicidade e empolgação.
    Obrigada por voltar, Júlia.
    S2

  104. Nossa! Super entendo a necessidade de editar e diminuir as coisas na casa e na vida. E não tenho nem 1/3 do q vc tem no seu closet. Também me desfiz de 2/3 das maquiagens, pincéis e roupas. Concordo que aquele momento de avalanche de descoberta com produtos e roupas passou. Novos tempos de “influência”. Ando lendo muito sobre minimalismo e ainda q não tenha chegado lá e nem necessariamente o minimalismo seja uma meta minha, acho q posso aprender muito com ele. Tem uma maquiadora q eu gosto de assistir (@harrymakesitup) que há um tempo atrás montou uma série de maquiagens de cápsula (na onda do minimalismo). Separou um kit enxuto de maquiagem e com ele construiu uns 10 tutoriais de maquiagem completamente diferentes. Foi muito legal ver como definitivamente não precisamos de muito para criar coisas incríveis. Acho q seria legal ver algo assim de você nessa nova fase.

  105. Que alegria! A sensação é de rever uma velha amiga, daquelas que podem passar anos mas o assunto vai fluir e o olho vai brilhar sempre! Obrigada por ser quem és!
    É estranho falar que alguém que não conhecemos pessoalmente pode ser parte tão importante da nossa vida, alguns talvez nem entendam, mas você com toda certeza foi o “pontapé” inicial pra me descobrir como mulher, com minhas belezas, meus defeitos e falhas! Descobrir que não precisava ter um milhão de coisas ou ser igual a todos, descobrir a me amar, me cuidar através da maquiagem, enfim … me descobrir!
    Obrigada!
    Que esse novo projeto seja maravilhoso e como sugestão novamente adoraria ter produtos específicos para pele com rosácea, que possam ser usados em nosso país, com esse calor imenso, e não ter que aguardar o inverno toda vez para que se possa iniciar um tratamento!
    Obrigada novamente e muita luz!

  106. Natalia Oliveira Martins Responder

    Aaaaaaaaaa sua Maravilhosaaaa!!!!! Que alegria ter vc de volta!!!!! Que saudades do seu “tá meu bem” e do seu humor divino!!! Bem vinda de volta sua linda!!!!! E já voltou arrasani no cabelao hein😂😉 bjusss

  107. VANESSA GONCALVES MESSIAS Responder

    Julia sua linda, bem vinda de volta, estávamos todos a sua espera !!!! Adoraria conhecer sua estrutura de trabalho, se um dia rolar uma chance estarei aqui, sou de SP ! Beijos e sucesso !!!!

  108. Maiara Gomes Rocha Responder

    Ju, por falar em sombras brilhantes, você já conhece a linha de maquiagem da Kylie Jenner? Ela sempre posta paletas muito lindas, brilhantes, assim como gloss!

  109. Maria Januária Responder

    Julia, tô sem palavras para descrever minha alegria em ver passo a passo inédito de novo! Sabe o que eu fiz nas suas férias? Vi seus vídeos antigos sem parar pra matar saudades! Vc me inspira muito! Aprendi com vc a cuidar de mim através da maquiagem! Com isso, aprendi a ter uma coisa que não têm tinha: AUTO-ESTIMA!! E vc me ensinou a maquiar através dos seus vídeos! Amei tudo desse vídeo! Seja bem-vinda de volta! Minha sugestão é maquiagem, mas qualquer vídeo com dicas suas sobre qualquer coisa, vai ser lindo tbm! Mil 💋

  110. Julia,
    Que bom que você voltou. É estranho ter uma internet toda padronizada. Sua irrevencia definitavamente fez falta. Em todo caso, espero que seu tempo fora tenha sido extramamente rico.
    Estou ansiosa pela sallve. Me formo farmaceutica esse ano e decidi fazer um TCC sobre segurança de ingredientes. Estagirei um ano an indústria e vi coisas… duvidosas. Enfim, se quiver cobaia ou alguém para testar… HAHAHAHA poor favor que a Sallve seja vegana. Boa sorte nessa nova empreitada. Muita Luz ❤️

  111. Aaaahhhh Júlia, estou tão feliz com a sua volta! é uma inspiração de mulher pra mim! Já que você está na pegada de formulação, queria muito saber como lê rótulo de cosméticos! Vc também podia fazer um vídeo do cuidados de cabelo também! Brigada por voltar a fazer conteúdo pra gente ❤️

  112. Júlia, eu AAAMMMMOOOO vc !!!!!! Aprendi e comecei a gostar de make com vc e somos meio da mesma faixa etária. As blogueiras de hoje em dia (tudo novinha) estão numa vibe bem diferente, make pesadona….. Concordo que na nossa fase menos é mais, sua pele no vídeo ficou bela mas para quem tem melasma (eu…😥) Não dá para fazer tão invisível… O que vc sugere nesses casos? Vc fez muita falta, bem vinda de volta para sempre!!!!

  113. Júlia, que saudades!!!
    Aproveita a sua mothership e faz o make da Lili Reinhart no met gala deste ano que está linda ❤️❤️

  114. Julia! Que alegria ter vc de volta!!!
    Sou sua fã desde os primórdios da internet, mas essa admiração nunca fez tanto sentido quanto agora, com o lançamento da Sallve. Não quero apenas acompanhar como consumidora, mas adoraria TRABALHAR no projeto da Sallve! Fiquei muito inspirada justamente por estar querendo transicionar minha carreira para algo próximo do meu propósito.
    Estou tentando contato com seus sócios no LinkedIn e de olho nas vagas que aparecerem por lá! Mas deixo aqui também meu perfil pra vc me conhecer e lembrar de mim 🙂
    Muito sucesso pra essa sua volta! Grande beijo

  115. Nunca fui vaidosa quando adolescente. Me interessei por make assistindo seus vídeos e foi um bum. Tinha de um tudo, pra tudo e cheguei a fazer cursos. Foi uma descoberta sobre auto-estima. Mas depois de um tempo, percebi que o preço era meio alto (cash, tempo e principalmente mental). Não tive um ano sabático, mas um ano de 2018 emblemático. Mudei de profissão, me afastei de quem me fazia mal e minimize tudo: make, roupa, pessoas e comida (Sou cozinheira e eliminei o máximo de processados). Foi libertador. E entendo total você dizer sobre ter menos para ser mais!! Adorei seu volta, seu projeto e o vídeo de make, mas principalmente, a sua nova postura. E convenhamos, um brilinho aqui ou ali nunca é demais né meu bem!! Sucesso para todas nós 💖

  116. Que saudade eu tava de ver seus vídeos! É bálsamo ver esse conceito que vc traz há tanto tempo no youtube, da beleza e maquiagem sem ser aquele reboco grosso todo dia. Pq sinceramente eu não consigo carregar esse look rebocão no meu dia a dia, acho que a maquiagem na minha opinião é uma ferramenta maravilhosa pra vc ser uma camaleoa e não sair com a mesma cara todo dia.. kkk divaguei aqui! É a felicidade de ver seus vídeos de novo, te acompanho desde 14 anos aqui no youtube, tenho a mesma idade da Nina kkk tudo que aprendi vendo seus vídeos, aplico na minha vida a até, inclusive a importância dos cuidados com a pele, serei cliente da sua marca com muita felicidade 🙏🏼👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 espero que vc leia meu comentário! Bj

  117. Só a Julia p me fazer assistir quase 1h de vídeo e achar pouco! kkkkkkkkkkkkk Ahhh q delílica vc de volta!! E sim, venha com calma, mas venha sempre…amamos o que vc tem p mostrar!

  118. Sobre os cílios retos , ja passou rímel naquele pentinho d cílios e passou nos cílios , aquele q de um lado é pente do outro é escovinha, q ninguém dá moral pra ele quando compra em um kit…. vi alguém na internet fazendo, testei -incredula , e foi bem legal…….muito sucesso,
    Estarei aqui dando muuitas curtidas …

  119. POIS MUITO BEMMMMM!!!
    Que saudades eu estava de ouvir isso, sempre alegrou muito minhas sextas!!

    Julia, pelo que estou vendo seu retorno será de forma orgânica, com aquele jeito próprio Julia de ser. Mas sabe uma coisa que eu adoraria ver por aqui? um pouco mais de seus looks, AMO a parte de beleza e AMO skincare (quando eu digo AMO é pq é amor verdadeiro mesmo) mas se tem uma coisa que sempre me inspirou muito tbm eram suas produções de look. Pleaseeeee pense com carinho!!!!!

  120. A musa superior voltou! Quanta felicidade pela sua volta, Júlia… e sabe o que é ainda melhor? Que vc consegue me surpreender positivamente mesmo depois de tantos anos “juntas”.. vc ficou longe e parece que voltou com a mesma conclusão que eu cheguei ao longo do ano passado. Eu tbm estou nessa vibe de consumo mais consciente, de investir naquilo que valha a pena de verdade e de usar o que tem ao invés de seguir comprando e comprando sem parar… sem falar na mudança de postura perante a aparência, passando a valorizar muito mais o “cultivo” de uma pele/cabelo mais verdadeiramente saudáveis do que somente enche-los de produtos, maquiando-os. Enfim, obrigada pro ter voltado, estou imensamente feliz! Grande abraço, desejo sucesso, felicidade e “quentinho no coração” para seu novo caminho. Estarei aqui contigo!

  121. JÚLIA!! Você fez uma falta! bem vinda de volta ao mundo da internet.
    Agora me conta uma coisa, se você sabe da fofoca, o que tá acontecendo com o site da M.A.C. Brasil? não tem nada lá, to esperando chegar a Studio Fix ou a Face and Body e nada.

  122. Maria Teresa Abreu Responder

    Muita saudade de acompanhar você! Que bom que voltou pra nós. Muita alegria! <3

  123. Ingrid Cavalcante Responder

    Ai que saudades que eu tava desse seu ejuto de falar! Dessa animação!! Comoe faz bem. Obrigada por voltar 🖤

    • Ingrid Cavalcante Responder

      Ai que saudades que eu tava desse seu jeito de falar! Dessa animação!! Como me faz bem. Obrigada por voltar 🖤

      Escrevi tudo errado no outro, daí mandei de novo 😂

  124. Julia, és maravilhosa em todos os sentidos!! Estamos sorrindo com sua volta! Um grande beijo

  125. So passando pra te deixar as boas vinda – de volta! Animadissima para ver o que voce vai aprontar! A vida esta completa novamente!!! Pois mto bem!!! Welcome back!!

  126. Amem por ter voltado Julia!! Voce nao sabe a falta que fez. Em meio a tanto reboco/contorno/iluminador e pó – TUDO EM EXCESSO – no rosto inteiro, com toda certeza seus tutoriais de make se sobressaem!
    Amem, amem e amem! ❤️❤️❤️

  127. Júlia, amei seu retorno! Você é uma das pessoas que fazem muita falta na internet! Faz um vídeo depois sobre o seu cabelo, qual tom está usando, etc., ele está deslumbrante! :*

  128. Oba graças a Deus voltou \o/ Eu gostaria de mais conteúdos/produtos para melasma, protetor solar etc
    Se quiser sempre fazer passo a passo vou amar!

  129. Felicidades que voltou \o/
    quero mais conteúdo/produtos para melasma, protetor solar etc e claro, sempre o passo a passo!!!

  130. Olá, estou na mesma vibe. Slow tudo!
    Tenho a mesma idade que você e confesso que tenho dificuldade para a maquiagem certa. Adoro maquiagem.
    Fico bem chateada com a pouca diversidade de produtos. Conto com suas dicas. Principalmente quando você troca a indicação do produto.
    Bem vinda
    Bjs

Deixe um comentário