Demorou, mas voltei! Neste primeiro video conto um pouquinho da férias (não tudo porque senão fico sem pauta :P), o que estou fazendo em um outro blog, o que é essa tal de Sallve que fico linkando no Instagram e como vai funcionar meu trabalho daqui pra frente.

Deixe um comentário

Às vezes demoro um pouquinho pra responder todas as perguntas que chegam por aqui. Pra garantir que você saiba que teve resposta enviaremos uma notificação para seu email. Bjs!!

609 Comentários

  1. Muito bom ter você de volta!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
    Ju, onde você comprou aquela máscara de led? Preciso muitoooo! 🙌🏻

  2. Super tenho vontade de participar da evolução dessa marca incrível!
    Infelizmente perdi o forms de início da marca pois mudei de e-mail 🙁

    Boa sorte <3

  3. Nossa, gostei muito. Esse frescor da sua volta é inspirador tanto quanto o ano sabático e voltar diferente é melhor ainda. Eu gostava muito da sua opinião quanto aos assuntos do dia a dia, mas sinta-se livre para fazer o que deseja, Júlia!

  4. Bruna Scherr Laignier Coelho Responder

    Boa tarde Júlia,
    fiquei super feliz quando vi o anúncio do vídeo no youtube!! Estou super feliz que você voltou!! Sou sua super fã de tantos anos que nem sei! Inclusive estudo pesquisa e desenvolvimentos de cosméticos por influência sua e de seus vídeos, que marcaram a minha adolescência e escolha profissional! Se abriu um mundo novo para mim a partir da sua paixão por cosméticos e maquiagem, assim descobri a minha vocação. Serei eternamente grata a você!

    Quanto a Sallve, desejo muita sorte, luz e prosperidade!! Seria um prazer para mim conhecer e participar um pouquinho da sua jornada como você super participou da minha!

    Com muito carinho,
    Bruna Scherr Laignier Coelho

  5. Julia, querida, estávamos todas com saudades!
    Em primeiro lugar desejo um enorme sucesso a você, e que a Sallve seja extremamente próspera, dado a lindeza da proposta. Tenho como meu principal hobby da vida tudo relacionado a skincare e makeup (como diz meu marido, um dia vivo disso), assim seria um enorme prazer participar desses encontros e ajudar vocês no desenvolvimento dos produtos. Tendo pele sensível, com tendência a acne, super Clarinha e no alto (nem tão alto, vai) dos 37 anos teríamos muito o que papear. Enfim, sucesso enorme sempre! Bjsss

  6. Juliaaa que bom que voltou.
    Eu gostaria muito de ver vídeos sobre ingredientes em produtos mais desconstruindo; a crescente de produtos veganos e naturais da qual além de adepta faço pra família e amigos … um pouco sobre o que falou das coisas mais tranquilas e simples. Acho que quando atingimos algunas coisas na vida vemos a importância disso. Adoraria ir a esses encontros não resido atualmente em SP mas vou com frequência.
    Lindo retorno!

  7. Poxa, que legal! Fiquei super animado com a novidade e tbm adoraria participar de um encontro da Sallve (sou de SP) <3

  8. Nathalia Cristo Responder

    Júlia, muito bom te ter de volta por aqui. Quero muito testar os produtos da Sallve.
    Desde quando engravidei eu to numa fase que quero fazer as coisas de uma forma mais simples e saudáveis por isso tenho repensando muitos produtos que usava. Agora que estou nessa fase recém mamãe quero utilizar o tempo para cuidar da minha pele para que ela esteja sempre bem e não seja tão dependente de maquiagem e quando for usar que seja de uma forma mais limpa e natural.
    Ah, e me chama pra participar desse encontros vou amar poder agregar algo pra vocês.

  9. Maricelma sousa Responder

    Linda amei ,estava com muitas saudades …. tenho o cabelo liso e longo as vezes tenho uma dúvida quanto a altura da franja ,as vezes corto na altura do nariz mais ultimamente ela cresceu e estou preferindo o franjao acho q combina mais…q bom q está de voltA 😘😘

  10. Letícia Carvalho Responder

    Nem acredito que você está aqui conosco de volta! Que saudades! Estou feliz! Me chama pra essas conversas, vai ser uma honra! ❤

  11. Oi Júlia,
    Te acompanho há muito tempo, e adora o Petisco no formato do começo, bem isso que vc falou, com menos conteúdo, era uma visualização mais simples, não gostava daquele formato com aquele monte de quadradinhos, tinha a Marina Smith que fazia a make da semana, que era muito legal, uma convidada fazendo make, ou falando de produtos.
    Sou de Santo André, pertinho de SP, adoraria participar do encontro, tenho dermatite de contato, e é muito difícil achar um produto de cuidados que não cause alergia, principalmente pq estou chegando nos 40 e ainda não achei um produto antirrugas ou para firmeza da pele com não me causasse alguma reação.
    Te admiro muito
    Muito sucesso na nova empreitada

  12. bianca santos lisboa Responder

    DONA JÚLIA, MUIIITO BEM VINDA.
    Quero saber se você vai fazer algum projeto parecido com petit comitê? Acho que de algum modo você podia fazer aquela conversa acontecer dentro dessa comunidade kk
    beijoo

    • Julia Petit Responder

      Eu estou pensando em transformar o Petit Comitê em podcast porque é mais facil de gravar e editar.
      Bjsss!!

  13. Adorei saber desses novos projetos mais slow, transparente e consciente Super me interessa participar de algum encontro, estou em SP com frequência ;)Sucesso!!