received_m_mid_1393875459394_c7a38957bdbc8f8b19_2
Segunda feira à tarde teve programa especial sobre os prêmios e o tapete vermelho do Oscar na Globo. Erika Palomino, Mônica Iozzi, Alexandre Borges e eu fomos recebidos pela deusa Fernanda Lima para comentar o que rolou de melhor e nem tão bom assim no evento. Claro que a gente mais riu do que fez qualquer outra coisa. Quem perdeu pode assistir pelo site da Rede Globo. E para responder o monte de perguntas que deixaram no meu Instagram, aqui vão os meus créditos completos de look, que precisava ser bonito e chique, mas não podia ser exatamente de gala porque o nosso programa foi à tarde. Para isso nosso ex assitente do Petiscos e eterno stylist, Alessandro Cunha,  escolheu um vestido fuchsia, com joias coloridas e sandálias nude. O make foi feito por Ton Reis que fez uma beleza natural, dando destaque à boca laranja que foi feita com uma mistura de dois batons.
[tpgallery id=11375]
-base Make Up Forever HD Invisible Cover Foundation 115 Marble
-corretivo Benefit Fake Up 01 Light
-bronzer Laura Mercier Matte Radiance Baked Powder Bronze 01
-bronzer Benefit Hoola
-blush Too Faced Pink Leopard Blushing Bronzer
-sombras paleta Urban Decay Naked 2
-rímel Benefit They’re Real
-batons (misturamos dois) MAC Pro Longwear Good To Go To Shop e MAC All Fired Up
-esmalte Orly Liquid Vinyl
Styling: Alessandro Cunha
Beleza: Ton Reis
Fotos: Julia Petit e Ton Reis

44 Comentários

  1. Vinícius

    Desculpa, mas eu senti uma certa vergonha alheia com essa apresentação na Globo, principalmente pela Mônica Iozzi.

  2. Júlia adoro vc na tv aberta, mas realmente lamento mto vc ter de dividir o espaço com alguém tão arrogante e sem carisma quanto a Fernanda Lima… Que constrangedor ver aquela mulher alfinetando todo mundo, sendo venenosa e falando que o vestido do estilista brasileiro parecia uma cocada e zombando dos sapatos da amiga repórter… Lamentável ter que presenciar aquilo!

  3. Pessoal me desculpem, mas estava difícil de assistir por causa da FL, ela estava insuportável, aliás pra mim ela é uma péssima apresentadora!

  4. Pelo amooooooooor de Deus, o que é essa testa da Erika Palomino??

    • Ninah Fleur

      Noite de gala do cinema, flor. Precisavam de um telão…

    • Vc quer que ela faça o quê, não saia de casa? Não apareça na tv por isso? Deixa a mulher viver…

  5. Eu amo a paleta Naked2!! Acho que da para fazer makes incriveis com ela! quais sombras da paleta você usou?

  6. Verdadeiro nojo de mulheres toscas que ficam cutucando e criticando as outras (muito mais bonitas e elegantes que elas mesmas, diga-se de passagem) sem olharem para o próprio rabo.

  7. Adoro a atitude da Julia em relaçao a criticar. Nunca critica porque nao gosta de tal estilo, sabe falar o que caiu bem e o que nao caiu bem em relação a MODA, sem ficar criticando a pessoa. Isso sim é pessoa madura e sem o que chamamos de recalque hoje haha, até porque não tem o que invejar né, já que é maravilhosa. Te admiro muito, desde as maquiagens até a personalidade forte!

    • A Julia é phyna, o contrário das companheiras do evento.

  8. Leandro José Cabral

    Jurava que era você que tinha se maquiado Juh!!!
    Se fosse você, tenho certeza que usaria uma dessas duas bases Lingerie de Peau ou a da La Prairie, estou certo Dona Julia? 😉
    Bjs!!

    • Preferi chamar o Ton pra ficar mais tranquila e não me afobar. O povo de tv prefere mais mate por isso achei ótima a escolha da MUFE. Provavelmente usaria a Forever ou a Studio Fix Fluid porque dei minha MUFE para uma amiga. 😀
      Bjsss!!

    • Leandro José Cabral

      Ah sim, está certa…teve ser meio tenso fazer tudo sozinha mesmo!!! não entendo de moda, mas tenho que dizer que você estava muito linda!!! 😀
      Beijos!!!

  9. Samantha M.

    Julia, adorei o seu vestido, ficou lindo! Você tem um porte tão delicado que fica um charme com as tatoos, tudo combina pra caramba. Você e o Alexandre foram os mais educados e mais simpáticos. Vocês dois arrebentaram e ofuscaram a pentelhação das outras três. Ele é um cara inteligente pra caramba, até na hora de falar de moda consegue dar uma aprofundada nos comentários, levado pela própria bagagem cultural dele e pelo fato de ser um “gentleman”. Sempre que vejo as entrevistas dele, eu o admiro mais ainda. E você sempre com as suas tiradas carismáticas, queria ter sido sua amiga de infância, daquelas que ficam amigas pra sempre rsrsrs, tenho certeza de que eu iria me divertir muito, você sozinha já é uma “festa”. Você é que deveria ter apresentado o programa. Beijos!!!

  10. Adorei o look e a make, diva como sempre 😉 Bem que podia rolar manual dessa make!!! heheheh bjsss

  11. Nina Santos

    Que programinha nada a ver….sem falar nos comentario da Fernanda Lima, entre um deles ela deu a entender que a Lupita mereceu o oscar por ser linda e negra…..o que tem a ver??????

  12. Zuleine Oliveira

    Julia, vc e o Alexandre são lindos, educados, doce, vou confessar tentei assistir, mais a Fernanda Lima estava insuportável, ela tinha que assistir o Programa do Oscar e dar uma repensada ,ela esta se sentindo a ultima garrafa de agua do deserto, dava umas tirada tão maldosa que se ela morder a língua, morrer envenenada, não consegui assistir Desliguei!! Vc continue assim, linda de Viver!!!!

  13. Bem que essa maquiagem podia ser o Manual dessa semana, simplesmente amei!

  14. Oi Petiscos 🙂 Vcs sabem se tem o vídeo na íntegra, além desses curtinhos da Globo? Obrigada 😉 Bj

  15. Vanessa K.

    Julia, só salvaram vc e o Alexandre…
    Educação e comentários sensatos só dos dois… Continuo achando a Fernanda lindona, mas o que ela tem de melhor, ainda é o marido…

  16. Carol Fraga

    Oi, Júlia
    Te vi na recepção do Hotel Bourbon na Barra, acho que era você mesma né, fiquei com vergonha de ficar olhando e pedir pra tirar foto hahahaha Mas te achei mais bonita ainda pessoalmente!

  17. Julia, assisti o programa e te achei diva comentando o Oscar *-* aa, e obrigada por curtir minha foto no Instagram, quase morri ♥
    Tenho uma pergunta, você usou um batom super colorido, lindo. Há alguma ocasião em que bocão colorido não fica bem ?
    Beijos *:

    • Tô de olho no Insta. 😉
      Talvez num trabalho muito formal pode ser mais complicado. Mas eu acho que boca colorida tem mais a ver com quem usa do que com ocasião.
      Bjsss!!

  18. Gustavo Farran

    A Julia Petit estava ótima! Além de linda dez comentários que achei super pertinentes!
    Em compensação, a Fernanda Lima me fazia mudar de canal. Tão linda, mas tão arrogante…uma pena.

  19. Senti pena pq, pra mim um dos melhores programas da tv é o Amor e Sexo… Fernanda é super apresentadora, engraçada, animada… Mas nesse não gostei dela, arrogante e mecânica demais…
    Juliaaaaa, manual desse make pra gnt!!!! Adorei ver vc em pé com o vestido… Lindo, lindo!!!

  20. O programa foi muito mal conduzido pela Fernanda Lima,os comentários quando não eram de mal gosto eram desnecessários. Tenho certeza que a Júlia e os outros convidados tinham colocações muito mais pertinentes a fazer, mas infelizmente a Fernanda não calava a boca. Uma pena. :\ (Júlia você estava divando como sempre!)

  21. Fernanda Lima não deixava ninguém falar, comentários maldosos e tal. O programa ficou chato e não deu para assistir até o final. Lost opportunity.

  22. Bitchhh afiada

    pra mim xulia e alexandre salvaram o programa, pq as outras tres perderam a noçao do ridículo. estavam claramente querendo imitar o fashion police. quem riu? eu nao! e detesto essa fernanda lima, arrogante.

  23. Fernanda T.

    Achei q a make da Fernanda Lima envelheceu demais. O lápis nude na linha d’água fez o semblante dela cair, não sei o q houve ali. Os lábios tb ficaram ainda mais finos com o batom “desaparecido”. A conclusão é de q realmente o q fica bom pra uma, pode não ajudar pra outra! Envelheceu 10 anos! Ou foi tanto veneno?!?!?!?!?!?

  24. Vou ter q concordar com todo mundo aqui: a Julia e o Alexandre salvaram o programa. Fiquei impressionada com ele, o cara é muito inteligente! Qnt à Fernanda Lima, senti vergonha alheia…

  25. Cara COMO A FERNANDA LIMA EH ARROGANTE! Julia divou neh! Os unicos comentarios que valeram a pena ouvir foram os seus e os do Alexandre, pq aquela loira lá tbm não dava de aguentar!!

  26. Julia, sei que não tem mto a ver com o post mas será que no seu próximo passo a passo vc poderia fazer o penteado da olivia wilde nesse Oscar? Estava lindo! Eu não lembro de ter visto vc já ter feito esse penteado mas se já tiver me passa o link, please! Bjos. Ps: vi as fotos no instagram, vc tava linda!!

  27. Júlia, amei ver você!!! Como sempre, a mais chique, a mais linda e a mais educada!
    Por isso é q eu te adoro!!!
    Bjo e fica com Deus!

  28. O que falta para Fernanda Lima em classe, educação e senso de moda sobra em arrogância e ignorância. Infelizmente, está se achando demais. Não tem talento, apenas beleza. Ela comentando que terno branco é coisa de garçon foia lgo que me deixou com vergonha do seu preconceito e como ela está atrasada com a moda. Monica Iozzi outra ridícula. Não entendi porque estava lá. Erika Palomino achei achei mais educada. Mas claro que quem arrasou foi a Julia. Conteúdo, postura e finesse.

  29. Achei muito fraco o programa, todas falando ao mesmo tempo… não acrescentou nada. Esperava mais 🙁

  30. Seguinte, sempre achei isso….Fernanda Lima pode ser Deusa, linda, maravilhosa, e é mesmo, mas é só, minha gente. Péssima atriz e apresentadora robô. Fora que é zero simpática.
    O programa foi uma lástima por culpa dela, claro!