Desde menina tenho gatos em casa e sempre falo deles e dos cuidados que precisam por aqui. Foi por isso que a Royal Canin me pediu pra gravar um video dando mais dicas de cuidados importantes (atenção a quantas vezes repito “MUITO IMPORTANTE” no video ?) e informações fundamentais pra gente cuidar deles com responsabilidade e muito carinho. Aproveitei pra responder várias perguntas que vocês deixaram no Instagram sobre o assunto. Se tiverem mais dúvidas deixem por aqui que tentarei responder tudo o que souber. A Royal Canin também vai tirar duvidas de vocês lá no perfil da marca no Insta. Não esqueça,: gatos são animais muito especiais e merecem um cuidado igualmente especial. O resto é diversão e fofura.

15 Comentários

  1. Amo Julia. Amo o Petiscos e amo gatos. MAS POR FAVOR. NAO DEEM ROYAL CANIN PARA SEUS GATINHOS. Aqui na Europa ja foi provado que ela tem um valor nutricional baixissimo comparado com outras racoes de mesma faixa de preco. Inclusive existem veterinarios que dizem que ela da problemas urinarios em determinados bichanos. Existem racoes como a ND, italiana, que sao bem melhores para eles. Os veterinarios no Brasil inclusive recebem uma porcentagem da Royal Canin para receitarem a mesma. A tatica da Royal Canin e investir em publicidade e colocar precos altos para se comparar com marcas realmente boas para os peludos.

    • AMEEI O VÍDEO!!

      Sobre alimentação: aqui em casa eu dou a ND low grain de cordeiro – quem tem condições, deve optar pela super premium! invistir em uma ração de qualidade é SUPER IMPORTANTE e nesse caso infelizmente são as mais caras! a Royal acho que não tem nenhuma nessa linha, mas pelo menos é melhor que whiskas, rezei pro publi não ser deles.

      Júlia, mandei pergunta sobre as coleirinhas, comprei essas da zeecat tbm e gravei tel mas elas não incomodam eles? fica batendo no pratinho de inox na hora de comer, não consigo deixar direto! é tranquilo pra eles?

      • Os meus não se incomodam. Faz barulhinho sim na hora de comer mas não me parece que eles ligam. 😉
        Bjsss!!

  2. Julia tá cada vez mais linda, esses tratamentos de botox e preenchimento te deixaram bem mais jovem nesses últimos vídeos. beijos

    • Esse comentário tem um título: Inveja, oras até eu q não sou famosa, faço procedimentos estéticos. e o sub-título é falta de dinheiro para fazê-los.

  3. Tenho dois gatos e passeio cim eles na coleira por locais tranquilos e que tenham graminhas, pois adoram. Faço algo errado?

  4. a royal canin apoia o bear bating… um esporte horroroso no qual um urso é acorrentado e cachorros tentam matá-lo; Sei lá, pesquisa um pouquinho antes de aceitar o dinheiro alheio. Acho vergonhoso pro site que tanto apoia os peludos…

  5. Lívia Corassa

    Meu gatinho já é ‘senior’ (vai fazer 17 anos) e já tem problemas renais sérios. A linha deles para este caso específico é ótima! 🙂

  6. Que lindos seus gatinhos!
    Eu tenho dois maravilhosos também. ^^
    Parabéns pelo vídeo, dicas ótimas e deu pra sentir todo o amor envolvido.

  7. Júlia, adorei o vídeo, estou tendo muito problema com a minha gatinha, ela acostumou com a ração molhada e agora não consigo fazer ela comer a ração seca, alguma sugestão. Desde já agradeço a atenção. Beijos.

    • Oi Patricia! Eu tb já tive gatinho e passei pelo mesmo problema, resolvi do jeito mais óbvio: parei de dar a ração molhada e só coloquei a seca. Ele passou um pouquinho de fome mas na hora do aperto não teve jeito, e comeu a que estava no pote. É doído, mas foi eficiente 😉 Beijo!