Hoje, às 22:00 na Bandnews,  vai ao ar o  programa Face a Face com Adriane Galisteu que gravei há algumas semanas. Ela me perguntou sobre trabalhar com conteúdo digital e até dicas de beleza. Tem reprise no sábado dia 15/07 às 22:30 e depois ele ficará disponível no site do programa. Não vai perder!

23 Comentários

  1. Guto Viana

    Xúlinha, meu amô, tô com saudadinhas do Petit Comité! Quando volta? 🙂

  2. Ludimila Godoi

    Oba! Vou matar um pouquinho a saudade da Julia! <3

  3. Jéssica Souza

    Júlia, que saudades suas!!! Vou assistir ao programa pra matar um pouquinho delas.
    Bjoooos enormes!

  4. Assisti e foi ótimo ! Como sempre, inteligente e objetiva! Como professora de Moda , Beleza, Estilo e Imagem do Senac, dou meus parabéns! Sempre falo de Ti nas aulas.

  5. Juliana Dias da Rosa

    De coração, achei a pauta bem fraquinha…sabemos que a Julia tem tanto mais pra falar, de suas inquietações, seu knowhow profissional, seu papel desse mundo…achei que ficou tp aquelas perguntas de tapete vermelho, fúteis e que não fazem vc conhcer a pessoa. E aquela pergunta da tendencia do que usar, afeee senti o constragimento da Julia em ter que responder. A Júlia não é só um rostinho bonito, não é mesmo? Foi tratada como tal…enfim
    Foi ótimo ve-la, elegante e perspicaz como sempre. Pena da Galalau que não soube aproveitar.
    Bjus;*

  6. Júlia, que saudades!
    Eu ficava a semana toda contando os dias pra chegar a sexta e ver o manual e agora fico super triste a semana toda, pois sei que na sexta não vai ter, buá!
    Bjs!

  7. A Galisteu é simpática e tal, mas muito fraquinha! Não articula nada, não traz ideias novas… enfim… pelo que viveu, poderia dar mais!

    • Vicky Pattison

      Na minha arrogante opinião, só jornalista deveria ter esse tipo de programa!

    • Concordo, muito rasa.
      A distância entre as duas era gritante, Júlia, muito inteligente e articulada e a outra, superficial e sem muito conteúdo.
      Não sei como ainda tem quem a contrate. Nada pessoal, apenas acho sem talento para esse tipo de trabalho.
      Júlia tem uma presença ótima e muito conteúdo.
      Alô canais de TV, imagina a Júlia num Saia Justa ou parecido, seria um sucesso.

    • Duvido que a Julia aceitaria ser apresentadora de tv novamente, afinal, a luz do estúdio mancha a pele kkk

  8. Nathalia Rz.

    Que bom te ver! Deu pra matar um pouco da saudade, espero te ver em breve, coisas boas a você. Beijo Julia!

  9. Gostei bastante da entrevista!
    Júlia, qual a outra brasileira fará uma linha com a MAC?
    Fico triste porque nunca compro nada importado mas me esforcei pra ter sua coleção porque sabia que vc ia usar muito nos tutoriais, mas pena, nunca mais voltou a usar 🙁

  10. Rafa Santos

    Quero tutorial dessa make dicou linda demais Julia! Amei a entrevista!!!

  11. SARAH RODOVALHO

    Julia.. Bem vimos seu cabelo crescer.. Some não.. Vc faz parte da família….=)

  12. Também achei a pauta e a entrevistadora bem fracas. Mas gostei muito de ver a Júlia e de perceber a gritante diferença entre a cabeça da Júlia – com conteúdo, ideias e visões modernas – com a da Galisteu – a clássica perua que ainda se importa com “tendencias” e acha que precisa usar o que considera feio só porque tá na moda.
    E gente, por favor, que furo foi esse que a Galisteu deixou passar batido – Julia vai lançar OUTRA COLEÇÃO COM A MAC????????????????????

    • Quando a Galisteu perguntou sobre a coleção da MAC, eu pensei ter ouvido a Julia deixar algo no ar como “e já vem outra aí” ou alguma coisa parecida. Não? Posso estar ficando louca também haha mas juro que ouvi!

  13. Fiquei MUITO incomodada quando a apresentadora falou sobre a grande sorte que é não ter que se esforçar para emagrecer. Outro dia assisti uma entrevista da Ju Romano para o Amaury Junior e foi a mesma coisa: uma falta de tato absurda para lidar com a questão beleza x gordura. A Ju se saiu muito bem, assim como a Julia, que parecia tentar mandar todas as vibrações mentais do mundo para a Adriane sair do caminho pelo qual estava indo. Engraçado que esses dinossauros da tv se mantém tão alheios às questões que já são velhas na Internet. É uma pena, porque acredito que isso acaba frustrando um pouco as pessoas que estão tão engajadas na busca da quebra de certos paradigmas.
    Cada vez que vejo algo assim eu penso “ótimo! Agora serão mais alguns anos até tornar normal ser diferente; até que gordura não seja sinônimo de opressão”.

  14. Já ia pedir pra fazer tutorial desses olhos furta cor, que maquiagem mais linda. 🙂