De volta depois de uns dias quieta e teve o depoimento do Lula e a delação pavorosa da JBS (Friboi/Seara). Milhões e mais milhões pra comprar todos os poderes e um presidente que faz de conta que não é com ele? Até quando? Mudando para um assunto mais leve, temos um novo filhote em casa, o Bauru, e apoveitei para dar dicas de como se preparar para receber um filhote em casa. Aliás Bauruzinho tem dois irmãos (Pão de Queijo e Tapioca) esperando para serem adotados. Corre na pagina do Cachorro de Peruca pra ver que fofos! E tem mais sugestões e séries excelentes pra ver!

13 Comentários

  1. Oi, Julia!
    Pergunta meio fútil: de onde é a malha que você tá usando? Muito bonita!

  2. Viviane Manzo

    Oi Júlia!
    Como sinto sua falta menina, mas agora entendi sua ausência. Sinto muito pelo Salada, eu sei como é difícil e dói perder um cachorrinho. Eles fazem parte da nossa vida,do dia a dia. Eles alegram a casa…recentemente perdi meu Achilles um pitbull, o pit mais dócil do mundo. E o Thor o pastor belga mais carinhoso e estabanado q eu já vi. Como me fazem falta!
    Muitos n entendem…mas quem ama animais entende a dor de quem perde o seu.
    Espero que o Bauru te dê mtas alegrias!!!
    Saudades dos manuais Ju…
    Vc é tão linda, ando tão pra baixo por conta da deprê …preciso tanto de um manual …vc não faz ideia do qto vc já me ajudou e me ajuda. Vc me inspira Julia.
    Qtas vezes eu estava de cama, e assisti um manual e foi isso q me deu forças pra levantar da cama, tomar um banho, por uma roupa bonitinha e fazer a make do manual pra esperar meu marido. Vc não tem ideia do bem que faz Ju.
    Obrigada minha querida!!
    Beijos …

  3. Fernanda Ferrazzo

    Boas vibrações, Julia. E obrigada por mais um vídeo. O trabalho que a família Petiscos faz é maravilhoso.

  4. Renata Aparecida de Souza

    Oi Júlia! Cadê os manuais de sexta?

  5. Júlia, você pode nem liberar esse comentário, mas eu TENHO que falar: quando afastaram a Dilma Rousseff, houve manifestações contra o presidente Temer. VOCÊ, com todas as palavras, disse que sair às ruas contra o Temer era GASTAR SOLA DE SAPATO!!!!!!! Porque, segundo VOCÊ, sair às ruas contra o Temer seria perda de tempo, pois todos os políticos são iguais!!!Você DISSE isso, formadora de opinião. Mas se são todos iguais, porque sair contra a Dilma, né? E mais, não mete a louca e vem com esse papo de “defender bandido”. Eu defendo a democracia ou o pouco que resta dela. Essa turminha do barulho julgou uma Chefe de Estado. E não vale dizer que ela é corrupta também, portanto “tanto faz”, porque não é assim que se resolve os problemas políticos de uma nação. O que a senhorita achou que aconteceria? Se houvesse vontade de apurar a corrupção realmente, era deixar tudo nas mãos dos órgãos responsáveis para tal, e não essa putaria de ir pra ruas ao lado das figuras suspeitas de sempre pedindo a cabeça da Chefe de Estado. Pior que ter “bandido de estimação”, é ter ódio de estimação que é algo muito mais alienante. Sair às ruas, agora??? Tá sabendo né, querida, que dessa vez não vai ter PM pra tirar selfie, né? Quer saber, pois na MINHA opinião, o momento agora seria largar de ser massa de manobra dos MBLs da vida e simplesmente pensar em tudo o que está acontecendo. A polícia vai tirar o couro de quem for pra rua agora, visse? Cara, quanta hipocrisia…

    • Aline dos Reis Neves

      Marta, eu lembro na época que desmontaram a marcha do aumento da passagem pra transformar em micareta da TFP que, discutindo com a Julia no twitter, ela tinha dito que o Alckmin tava morto e enterrado, por exemplo.
      A Julia se faz de entendida, de ponderada, quando quer ostenta o passado do avô dela do partidão, mas ela não aprendeu nada sobre posicionamento e convicção.
      E também não entendeu que não adianta ficar falando que ninguém presta e não ter projeto político nenhum.
      Ela já falou muita abobrinha política, releve.
      Ela é boa com maquiagem, nem assisto mais esse petit comitê porque é muito discurso da elite mascarado por “vamos acordar, vamos ser informados”.

  6. Só eu acho,que o Petit Comitê tinha que ir para TV,Alô Alô Gnt,tragam a Julia de volta,e aliás fazendo uma pequena confissão,quem me fez,ficar completamente apaixonada e fascinada pelos tutorias de maquiagem,foi a Dona Julia Petit,com o seu saudoso e amado Base Aliada.

  7. Viviane Manzo

    Totalmente a favor da volta do BASE ALIADA! Mas não com 15 minutos de programa.
    Um programa com a Júlia de 1 hora com um mix de manuais, petit comitê com pergunta de leitores e convidados….
    Seria o MÁXIMO!
    A Júlia tem q voltar pra tv ❤

    • Gente eu “morri” colocando vírgula no meu comentário,estou precisando de óculos de leitura urgentemente rs,enfim mas eu concordo 100% com vc Viviane,o Base Aliada poderia voltar para tv,como faz falta.?

  8. Oi Júlia, vc falou sobre séries hj. Vc assistiu Feud? É triste e ao mesmo tempo tão legal. Eu já era fã da Bette Davis, depois da série então, é só amor. Beijo

  9. Julia, sinto muito pelo Salada, sei a dor que é perder um companheiro 🙁 mas vc não tinha outros cachorros além da Sofia? O q houve com eles? Bjos