O que mais falta acontecer? Brasília em chamas, exército na rua, mas o que importa mesmo é se teve edição no grampo, né? Todos sos truques que tentaram usar esta semana pra tumultuar as investigações, incluindo vazamento de ligação de jornalista. Os anti vacinas estão chegando no Brasil e com eles doenças que já haviam sido erradicadas do mundo como sarampo, rubéola, pólio e caxumba. Falo do meu horror a Nutella e relembro Twin Peaks e Carnivale.

18 Comentários

  1. Cida Rosa

    Achei alguém que como eu não gosta de Nutella… ninguém acredita quando eu digo que não gosto rs
    Julia, concordo sempre com suas opiniões, porque será né?
    Beijo!!!

  2. Viviane Manzo

    PERGUNTAS PARA O PRÓXIMO PETIT COMITÊ.
    Júlia tenho saudade de quando o Petit Comitê era um mix de perguntas sérias sobre política e outros assuntos mais leves.
    Te sigo há anos,gostaria de saber mais sobre você.
    MINHAS PERGUNTAS, RESPONDA POR FAVOR!
    – Vc trabalha em sistema home office, isso dificulta seu trabalho? Bate aquela preguiça de tirar o pijama para trabalhar?
    – Vc se tornou uma referência de beleza para mim, vc treina? Vc faz dietas restritivas? Quais são seus cuidados de beleza?
    – Os manuais de maquiagem e cabelo. Vc decidiu que era hora de parar?
    Gostaria muito que vc soubesse de uma coisa, vc Julia Petit,já me ajudou muito! Tenho depressão severa, e por várias vezes fiquei de cama, sem comer, sem tomar banho. E várias vezes eu assistia um novo manual, e era aquilo que me motivava a levantar e tomar um banho, por um vestido bem gostoso e bonito, e fazer a maquiagem do manual. Muitas e muitas vezes vc me inspirou. Hj tenho vc como referência de beleza!
    Além de linda, vc é muito inteligente, talentosa…amo seus looks. Enfim sou uma grande admiradora!
    Por esse motivo gostaria muito que respondesse minhas perguntas.
    Mil beijos.❤

    • Juliana Dias da Rosa

      Viviane,creio q todas essas perguntas já foram abordadas nos PC…faça uma maratona e reveja os mais antigos!:)

  3. JULIA EU TB ODEIO NUTELLA E AS PESSOAS ME JULGAM KKKKKKKKKK
    Eu amo twin peaks, a série tem umas coisas meio de novela assim mas eu adoro! Uma pergunta para o próximo petit comitê: O que você acha da Madonna? Qual fase da cantora é a sua predileta? Você curte essa fase dela atual? Acabei fazendo três perguntas KKKKKKKKKKKKK

  4. Oi Julia!! Super concordo com seus comentários sobre a vacinação.
    Aqui nos EUA para que uma criança seja matriculada em uma escola pública é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada … não sei se todas as escolas particulares ou como funciona em todo território americano, mas conheço uma pessoa que não vacina seus filhos e eles estudam em uma escola particular, porém a mãe teve que assinar um documento se responsabilizando pela escolha feita … acho um absurdo, mas enfim …

  5. Julia, sugestão de temas pro próximo Petit Comitê!
    Queria muito que você falasse sobre mudanças de carreira e se reinventar ao longo da vida! Como saber que é hora de dizer chega pra alguma coisa sem entrar naquela síndrome da geração milenial de quem nunca fecha um ciclo e tá sempre pulando de galho em galho depois que “cansa” das coisas? É possível ter uma carreira pra vida toda, como antigamente, com a quantidade de ofertas que temos do mondo hoje em dia? Ou somos uma geração condenada a ficar eternamente se reiventando?
    Outra coisa que eu queria saber a sua opinião é sobre tatuagens, tava vendo o vídeo de uma youtuber americana outro dia e ela relatava que, embora fosse fechada de tatuagens e amasse todas elas, tinha se arrependido de cada uma pelo menos uma vez, seja pelo desenho (que nem sempre fica como esperado) ou pelo lugar que ela pensava ter “desperdiçado” pra colocar tatuagens melhores. Tenho tatuagens grandes que gosto muito e significam muito pra mim mas sempre me bate essa bad depois das sessões, fico nessa dualidade de quem ama tatuagens mas fica pensando como seria o meu corpo sem elas, rs! Como você se sente em relação as suas? Qual a mais antiga que você tem? E a mais recente? Pretende fazer mais? Já removeu ou quis remover (ou cobrir) alguma?

  6. Joana Pinto

    Rodrigo H. é cozineiro, né?! Seria reprovado no Master Chef devido à bagunça na bancada!Quando assisto, penso:”que prato feio! Tem ou ñ tem cara de vomito de gato?” Pero, o cozinheiro sendo bonitão, quem se importa? Ê, mulherada!

  7. Se vc ver o video do americano maluco mergulhado numa banheira de Nutella…naquele país esse creme de avelã deve custar baratinho!

  8. Leocáodia Garibaldi

    Quantos filmes brasileiros têm o tema batido: pobre-que-repentinamente-enriquece? 0 povão não paga bilhete pra ver filme nacional por dois motivos: 2 meses depois – TELECINE, 4 meses mais tarde: GLOBO! Ai, nem…

  9. INDIGNADA!!!!!

    Minina do cew! No bolo doido da corrupção tem o tal de Aécio, a irmã, o filho…eita, caralho!
    Manifestação é uma coisa, vandalismo é outra! Quebraram tudo na Esplanada, significa mais gasto com o dinheiro público!

  10. Gia Jolie

    Bunitin, o cachorrin!
    Jamais te xingaremos, honey!
    Harry S. é até legalzinho!

  11. Viviane Manzo

    Juliana Dias da Rosa
    Aqui é um canal livre, o PC nos dá liberdade de perguntarmos tudo o que quisermos. Nunca tinha visto aqui, ninguém interferindo nas perguntas dos outros. É pessoal. Não me lembro desses assuntos especificos terem sido abordados.
    Uma ótima semana para vc,Juliana!!
    Julia aguardo sua respostas!

  12. Julinha, sei que você é super fã de música. Queria saber o que você achou da notícia impactante sobre a morte do Chris Cornell, o que você pensa desse efeito Werther no grunge e como isso pode ajudar a gente a conversar mais sobre suicídio. Um beijo! <3

  13. Pergunta pro Petit Comitê:
    Julia, no vídeo você mencionou que o Tiago Gass estava na academia; você é ciumenta? Não tem ciúmes das “gostosonas” que podem ter lá? kkkk

  14. Oi Dona Julia e a carterinha do Corinthians q VC tem ?

  15. Viviane Manzo

    Para o Petit Comitê
    – Julia, vc sempre foi muito acessível e comunicativa com todas as leitoras do Petiscos. Vejo que as perguntas são direcionadas à vc, e quem responde é a Fer, Mari,Dri e o André. E quero deixar aqui meus sinceros elogios para esses 4 colunistas por tanta gentileza. Ah sem esquecer da Dani Bonine, muito gentil.
    Por que vc não interage mais com as leitoras?
    Já te enviei tantas mensagens, que não foram postadas, nem tão pouco respondidas.
    Vc precisa de um tempo?
    Não está com cabeça pra responder?
    Essas perguntas de make e manuais, sobre sua rotina de beleza,não estão sendo seu foco no momento?
    Se vc disser, será mais fácil entender sua mudança. Eu andei pensando em quantas perdas vc teve, em tão pouco tempo. E isso mexe com a cabeça de qualquer pessoa, por mais equilibrada que seja. Te digo por experiencia própria, um tsunami veio e devastou minha saúde, e na sequência outro devastou minha vida financeira. Só agora meu marido e eu estamos nos rescontruindo financeiramente, e estou em tratamento, recuperando minha saúde. E vc Júlia já me ajudou mto, com suas respostas nos comentários e manuais, a me levantar da cama, depois de vários dias em crise de depressão.
    O que está acontecendo Julia? Ou o problema é só comigo por conta da discordia q tive com o Tiago Gass? Ele te mostrou a msg que enviei, pedindo perdão pelas coisas q eu disse? E que não estar bem, não justifica ser grosseira. Usei o termo me perdoe umas 3 vezes. É por esse motivo?
    Por favor Julia me responda!

    • Viviane Silva

      Meu Deus Viviane, como você é carente. Eu tenho uma grande adoração pela Julia Petit, eu a acompanho a anos, na época que ela era modelo da revista “capricho” ela nem tinha filha ainda. Nem por isso fico fanática atrás dela. Faça uma terapia, sério! Não digo isso por mal, mas eu acredito em terapias, vc diz que tem problemas, faça uma, depender de respostas da Julia não curam teu problema. Procure outras coisas para fazer…
      Fui ler as colunas do site, porque nem sempre tenho tempo de ler todas e a maioria dos que eu li tinham cometários teus, que fanatismo é esse? Que horror.
      E desculpe, mas eu mesma não a responderia, principalmente porque voce cita muito sobre a vida pessoal dela, que apesar dela mesmo se expor, você deveria ser um pouquinho mais discreta ficar repetindo diversas vezes o que ela passa ou está passando é completamente invasivo. E também não se exponha tanto, parece que quer por vida dramatizar a mensagem para ver se ela te dá um retorno.
      Menos chará, menos que está feio.

  16. ana soares

    julia é importante falar tb sobre as internações compulsórias, é q foram “criados” leitos para receber esses internos em clinicas particulares, ou seja, TEM GENTE LUCRANDO MUITO com essas internações. existe um grande interesse financeiro nessa ação!